XV Feira Japonesa do Recife


No ultimo Domingo deia 27 de Novembro ocorreu a 15ª Feira da Cultura Japones, Para Mim foi algo espeial pois foi meu primeiro evento sobre cultura japonesa e sobre cosplay, ja que na minha cidade não ha muitos desses fans, mas contudo foi exelente pois havia muita oisa que eu ja tinha visto pela TV ou na internet, mas nada como ver ao vivo e em cores né?

Sem mais arrodeios a feira teve inicio as 10 horas da manha e fim as 22 horas com muitas apresentações sobre cultura japonesa estandes com comidas artigos e muito mais sendo que mangás estavam a partir de um real ate 30 reais, com muitos cosplays sem falar de um osplay da primeira serie do Gundam (se vc que fez este cosplay e esta lendo esta materia parabens) e a todos os osplayers da feira parabens e a todos que dançaram e falaram sobre a cultura japonesa obrigado por me proporionar estes momentos e no ano que vem se Kami-Sama quiser estarei de cosplay.

Sem contar tambem nos amigos que sederam a casa para dormir obrigado Flavio, Joyce e Henrique valeu foi otimo evento!!

1 comentário

Unknown em 5 de dezembro de 2011 às 06:14

Bah menino! Eu nem fiz nada ^^' Mas agradeço de coração por você ter vindo! Eu adorei ter passado esse tempinho tão curto com vocês! Foi muito divertido mesmo! Espero que outras feiras venham e que estejamos juntos de novo XDDD No ano que vem eu nem sei se vou fazer cosplay, mas tomara que sim né? Se bem que eu não saberia o que fazer =P
Mas enfim... Um abraço grande man!!! Se cuida heim XDD

 
▲ Topo